LUGANO - UM PARAÍSO NA SUÍCA COM JEITÃO BEM ITALIANO.

Bem Vindos a Lugano - Suíça 2011 -  Um Paraíso na terra, com charme do Ticino, a Suíça italiana. Não se assuste a linga falada é italiana, em plena Suíça, devido a proximidade e a divisa com a Ítalia.

Lugano 2011 - O pequeno Rio de Janeiro entre montanhas e lagos.

Lugano, a maior cidade de Ticino (o Cantão Italiano da Suíça) é uma cidade localizada no sul da Suíça e repleta de charme e com muita personalidade. Com clima mais ameno que o resto do país, Lugano orgulhosamente exibe suas palmeiras e plantas tropicais, um lago de águas transparentes e montanhas com vistas incríveis da cidade. Lugano fica na fronteira da Itália, e importou alguns dos melhores sabores do país vizinho além de um jeitão muito mais relax que o Suíço tradicional. Isso sem falar no Italiano, a lingua local, bem mais amigável que o Alemão, e bem mais parecido com o português do que o Francês.

Lugano 2011

Lugano 2011 - Piazza della Riforma: A praça principal de Lugano abriga a prefeitura da cidade “Palazzo Civico”, um prédio amarelado ornamentado com esculturas neclássicas, o maravilhoso parque e com um bonito relógio (dentro da prefeitura, com entrada pelo lado do lago, há mais um escritório de Turismo. Ao redor da prefeitura, há uma série de barzinhos e restaurantes.

Lugano 2011

Paraíso com um imenso lago.

Lugano 2011

Lugano 2011.

Lugano 2011

Lugano 2011 - Atrás a prefeitura da cidade “Palazzo Civico”, um prédio amarelado ornamentado com esculturas neclássicas e com um bonito relógio.

Lugano 2011.

Lugano 2011-  Com cerca de 63.000 m2 de área, o parque Cívico de Lugano é considerado um dos mais belos parques suíços.

Lugano 2011

Lugano 2011 - Parque Cívico

Escolha a cor da rosa ou a beleza da planta.

Lugano 2011 - Parque Cívico.

Lugano 2011 - A prefeitura e o Parque Cívico.

Parque Cívico de Lugano.

Lugano 2011.

Lugano 2011.

Até a Volta bela Lugano, maravilhoso paraíso!!! jamais te esqueceremos.

BEM VINDOS A ZURIQUE OU ZURICH.

Zurique é a maior cidade da Suíça e sua capital financeira. Localiza-se no nordeste do país, no centro da zona germanófona.

A cidade de Zurique fica situada no coração da Europa e no centro da Suíça, à margem norte do Lago Zurique.  É muito fácil e rápido chegar a Zurique, seja de trem, avião ou carro. Mais  400.000 pessoas vivem neste centro financeiro e de negócios, ciência e informação. Graças à sua infra-estrutura de alta qualidade, urbanização, segurança e localizada em meio a um ambiente natural, ela se tornou um local popular de estudo e pesquisa.

Agradaveis bares a beira do Lago de Zurique (suíço-alemão/alemânico: Zürisee; Língua alemã: Zürichsee) é um lago localizado na Suíça, se estendendo ao sudeste de Zurique. Geograficamente, o lago é localizado ao sudoeste do Cantão de Zurique. A leste, existem dois outros   lagos ainda, o lago Greifensee e o lago Pfäffikersee.