TORRE EIFFEL é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, com milhões de pessoas subindo à torre a cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.
 A torre possui 324 metros de altura e fica cerca de 15 centímetros mais alta no verão, devido à dilatação térmica do ferro. Foi a estrutura mais alta do mundo desde a sua conclusão até 1930, quando perdeu o posto para o Chrysler Building, em Nova Iorque, Estados Unidos. Não incluindo as antenas de transmissão, é a segunda estrutura mais alta da França, atrás apenas do Viaduto de Millau, concluído em 2004. A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 degraus. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. Do primeiro andar vê-se a cidade inteira, tendo o andar sanitários e várias lojas, e o segundo nível tem um restaurante.  Fonte : Wikipédia

TROCADERO E TORRE EIFFEL

O Trocadéro é um lugar de Paris, localizado no 16º arrondissement de Paris, do lado oposto do rio Sena a partir da Torre Eiffel.

CAMPO DE MARTE

O Campo de Marte é uma das maiores áreas verdes em Paris, França, localizada no sétimo distrito, entre a Torre Eiffel a noroeste e a Escola Militar a sudeste. O Campo de Marte se situa no 7º bairro de Paris.

EM 2011 E 2014, VISITAMOS A LINDA PARIS, SEMPRE NOS MESMOS LOCAIS QUE NOS DEIXAM ADMIRADOS COM TANTA BELEZA. JÁ FIZEMOS PASSEIOS A PÉ, DE BARCO E HOP ON HOP OFF.  VISITAMOS TODOS OS 20 ARRONDISSEMENTS DE PARIS  (  correspondem a uma divisão administrativa que decompõe a comuna de Paris em vinte arrondissements municipais ) .