ESPANHA 2018

Finalmente, falariam meus amigos!!! Está chegando um momento muito especial em 2018, partiremos para férias, exclusivamente na Espanha, tão pertinho da minha amada Portugal. Até então, só viajem e passeio a região de Santiago de Compostela, já registrado em nosso site. Serão 21 dias dedicados a Espanha, tendo como bases : Madri ( 09 dias ); Barcelona ( 04 dias ); Valência ( 04 dias ) e Sevilha ( 04 dias ), de onde partiremos para pequenos passeios em cidades vizinhas. O deslocamento principal será de trem, podendo ser necessário um pequeno voo de Valência a Sevilha, nada demais.  A nossa saída de Fortaleza será pela Cia TAP, no dia 28/06/18 às 23:05 e chegando a Lisboa às 10:10 do dia 29/06/18, conexão em direção a Madri às 13:20 e chegando na mesma cidade, às 15:35.  O Retorno, será feito de Madri, no dia 20/07/18, uma sexta-feira, às 09:55, conexão em Lisboa, chegando em Fortaleza às 20:40.

A Logística, não foi como geralmente eu realizo as nossas hospedagens, pois terei que passar duas vezes na mesma cidade, gerando mais uma hospedagem em Madri, e alguns amigos diriam : " Ele fez de propósito Luciana " , mas com os preços das passagens aéreas indexadas a cotação do dolar, que só aumenta, não pude bricar. Embora existissem opções um pouco mais baratas em outras CIA aéreas, mas com outros roteiros, muitas conexões e horas de viagem, coisas que não aguento mais. Então fiz uma estratégia de 05 hospedagens em 04 cidades bases, sendo:

1°) Madri - 05 diárias  - Hotel JC Rooms Santa Ana ;

2°) Barcelona - 04 diárias - Silken Sant Gervasi ;

3°) Valência - 04 diárias - Travelodge Valencia Aeropuerto ;

4°) Sevilha - 04 diárias - Exe Sevilla Palmera ;

5°) Madri - 04 diárias - JC Rooms Santa Ana ;

Obs1: Todos estrategicamente bem localizados e conceituados.

Obs2: O Grande desafio vai ser separar as principais fotos entre centenas, de mais uma aventura nordestina nas europa, com CaLu.