CENTRO HISTÓRICO DE SEVILHA - JULHO DE 2018

CENTRO HISTÓRICO DE SEVILHA

1°) Centro Histórico : Torre del Oro ( museu marítimo ) / La Maestranza Real, a praça de touros, esta é uma das mais famosas praças de touradas do mundo por ser uma das mais antigas também / Real Alcazar, é um conjunto de palácios absurdamente incríveis de várias épocas. Atualmente serve de alojamento para a família Real ou para a visita de personalidades. O Alcazar foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco tamanha riqueza e imponência / A CATEDRAL, LA GIRALDA ( a Torre de 100 m ) Além de bela, é apontada com uma das maiores do mundo seguindo o estilo gótico. E aqui estão os restos mortais de Cristóvão Colombo. Sem contar que a Catedral de Sevilha é listada como Patrimônio Cultural e Histórico da Humanidade pela Unesco. E sua torre de 100 m, a Giralda. / Igreja de São Salvador, é uma adoração de Templo da Igreja Católica que está localizada no coração de Sevilha, pequena e muito bonita igreja próxima da Catedral, com ingresso conjugado a esta./ Metropol Parosol, ainda no centro, essa obra arquitetônica de madeira explora o potencial da Plaza de la Encarnación, foi desenhado pelo arquiteto alemão Jürgen Mayer-Hermann e a sua construção terminou em abril de 2011. / Rio Guadalquivir, um passeio de barco pelo belo rio de Sevilha .

 

2°) Praça de Espanha - É a cara de Sevilha. Uma praça gigantesca com fontes, um palácio imponente, chafariz, milhares de azulejos clássicos da região e pequenas pontes.

 

3°) Parque Maria Luisa - O parque é apontado como uma atração imperdível. Colado na Praça de Espanha, um grupo de charretes é muito famoso neste parque, que permite um passeio e um pouco da história da região.

 

4°) O Bairro de Triana, a Ponte de Triana e o Mercado de Triana - Um dos lugares mais charmosos e importantes de Sevilha. Basta atravessar a ponte “San Telmo” e descer logo em seguida caminhando, entre nos becos, nos pátios, nas lojinhas, nas casas com as portas abertas e que tradicionalmente servem tapas.

 

5°) Bairro Santa Cruz - O bairro judeu é muito antigo, muito apaixonante cheio de lojinhas e restaurantes. com muitas ruelas, lendas e jardins.

 

Obs1: www.getyourguide.com.br ( pacotes especiais para passeios e atrações turísticas )

Obs2 : www.spain.info/pt/que.../sevilla ( informações em português sobre a Espanha )

 

 

PALÁCIO SAN TELMO

O palácio de San Telmo é a sede da presidência da Junta de Andalucía . É um edifício barroco construído entre os séculos XVII e XVIII para ser a sede de uma escola de marinheiros.

HOTEL ALFONSO XIII